Ilha do Verde primeiro empreendimento Brookfield na Penha

Ilha do Verde primeiro empreendimento Brookfield na Penha

Ilha do Verde primeiro empreendimento Brookfield na Penha
Avalie esta postagem!

Ilha do Verde primeiro empreendimento Brookfield na Penha com apartamentos de 2 e 3 Dormitórios e condomínio Club de 16 mil m², o empreendimento esta em construção com entrega prevista para Jan/2019.

Ilha do Verde primeiro empreendimento Brookfield na Penha, Zona Leste da capital paulista. Construído em uma área com mais de 16 mil m², o residencial traz um novo conceito de morar para a região. Com um parque privativo que reúne mais de 250 árvores e um bosque com horta orgânica, é um projeto único para quem busca qualidade de vida, lazer e segurança.

Formado por duas torres, o empreendimento terá apartamentos de 2 e 3 dormitórios com diferentes plantas, que contemplam desde opções de 60m² e 72m² até coberturas duplex. Possui ainda uma estrutura de lazer diferenciada, dividida em mais de 30 ambientes, para toda família aproveitar ao máximo os momentos divertimento. Os adeptos de uma vida saudável contarão com pista para caminhada e corrida, quadras recreativas e de vôlei de praia, além de espaço fitness, que se compara às melhores academias da cidade.

Para aqueles que querem deixar seus filhos em um lugar seguro, há o Espaço Família. Enquanto os pais trabalham, eles ficam em um ambiente especialmente preparado para recebê-los, sem sair do condomínio. Já os animais de estimação encontrarão um local especial feito só para eles, o espaço pet. Entre os itens mais tradicionais, o condomínio contará com vários atrativos: salão de festas adulto e infantil, sala de leitura, salão de jogos, espaço gastronômico, sauna e sala de massagem.

“O Ilha do Verde veio para agradar quem ama a Penha e a Zona Leste, mas quer mais qualidade de vida, além da segurança de um condomínio.”, afirma José de Albuquerque, Diretor de Incorporação da companhia.

Situado na Avenida Manuel Leiroz, o Ilha do Verde estará não só a poucos passos do Parque do Tiquatira, como também próximo ao Shopping Penha, do Parque Linear e de escolas e faculdades, além de comércios como bares, restaurantes e supermercados. A localização privilegiada ainda vai assegurar fácil acesso às estações de metrô e às principais vias , a exemplo da Marginal Tietê, Radial Leste, e das rodovias Fernão Dias, Presidente Dutra e Ayrton Senna. Ilha do Verde primeiro empreendimento Brookfield na Penha

⇒ ÚLTIMAS UNIDADES A VENDA AQUI ⇐

Sobre a Brookfield Incorporações

Há 38 anos no mercado imobiliário, a Brookfield Incorporações tem hoje cerca de 3 mil colaboradores e uma experiência de 90 mil imóveis entregues, totalizando mais de 22 milhões de m² de área construída. A companhia está presente nos principais mercados do País – São Paulo, Rio de Janeiro e Centro-Oeste. Uma empresa comprometida, que investe para o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua por meio do Instituto Brookfield, que reúne ações voltadas para a conservação ambiental e inclusão social. Sua controladora é a canadense Brookfield Asset Management, gestora global de US$ 225 bilhões em ativos, com investimentos nos segmentos de energia renovável, infraestrutura, Private Equity, além do imobiliário.

WhatsApp chat